sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Um homem forjado pela as intempéries da vida.:
Tenho o meu corpo marcado,das lidas da vida,
das idas e vindas, tenho a minha alma sofrida
no corpo curtido. Sou como o sol que faz parte
da vida. Nas noites claras me deito na relva,e
contemplo as estrelas, sou só andando nestas
estradas da vida, rebento as amarras, que me
prende mais uma batalha vencida. continuo
nestas guerra da vida; sou um soldado solitário,
que comanda a sua própria vida.
Não nasci para ser mandado,sou eu quem decido
A minha religião são as três palavras sagrada da bíblia,
O pai eterno, o divino, e o seu filho,querido.
não gosto de ouvir sermões de outros indivíduos,somente
eu comando a minha própria vida, nunca tive um professor
o que sei aprendi na faculdade universal da vida.!!!
.Escrito por José da silva caburé poesias, contos, & versos,
Araruama;27/12/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário