sábado, 28 de dezembro de 2019

Um amor sem limites e sem fronteiras,
mulher como eu te quero, mesmo
sabendo que não pode me amar,sabedor
que entre nos existe um fantasma ocupando
este lugar,mesmo assim sem o meu querer,
eu sou forçado a te amar, nos delírios dos
meus pensamentos insanos,desnudo o seu
corpo inteiro, faço do seu corpo o meu colchão,
e das suas belas pernas o meu travesseiro, o meu
coração pate forte em arritmia,querendo sair pela
a minha boca,nestes momentos de prazeres não me
importaria de morrer,morreria consolado,neste
momento derradeiro, sentindo o sabor dos teus beijos,
deste amor sem fronteiras, falando ao seu ouvido
palavras de caricias, sentindo o seu a lito quente e cheiroso,
o seu corpo ainda ofegante, em contrações, voluptuosa,
parecendo uma cobra se contorcendo demostrando sentir
prazer, e para mim foi o bastante, em saber que fui um homem
que deu prazeres a uma linda mulher,
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama; 28/12/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário