quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

EU NASCI NO PRESENTE E NO PRESENTE IREI MORRER

Minha Rainha ,somos dois corpos
interlaçados em desejos ;
carne quente pelo o sangue que irriga
as nossas veias; e aquece as nossas peles;
cheiro do xexo que esala e vaporiza as
nossas narinas,o seu corpo retorce em dança
do ventre como uma bailarina,somos iguais
dois polvos com os seus tentáculos que são
como os nossos dedos, que percorrem os
nossos corpos, a procura de um abrigo, em
algum buraco escuro, onde é sempre o nosso
abrigo.onde nos nus amamos, as escondido.
Você Mulher manhosa, e brincalhona, depois
do gozo solta uma fumaça escura e sai sorrindo,
ao encontro do seu marido. eu estou falando de
uma mulher não de um crustáceo,ou de um peixe,
ou de uma sereia, que tem sangue frio, falo de uma
linda mulher que sabe fazer do xexo uma linda poesia.
Eu seu rei, tu es a minha rainha.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama. 12/12/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário