terça-feira, 1 de outubro de 2019

Amor  Não á razão de você sentir ciumes.
O amor as minha amigas, são virtuais 
é um amor diferente , entre eu e elas existe respeito,
agora o meu amor por você e imenso não tenho
vergonha em declarar em publico que te amo,
Hoje é o dia do seu aniversário. é um dia muito
especial na sua vida, este dia também é e sera sempre
muito especial para mim. Já faz um longo tempo que
você sempre me deu prazer, e cuidou de mim; se você
não existisse eu ia inventar você pra mim, você me
completa me da prazer e me faz feliz.; Obrigado Iracema,
por você existir na minha vida.sei que eu já te fiz muitas
vezes sofrer, mas você com toda a sua bondade e amor por mim
sempre fui perdoado, você é e sempre sera uma grande mulher,que
ainda gosta de mim; mas quem te ama agora sou eu, reconhecendo
o seu valor, de uma joia preciosa, que Deus me deu, parabéns meu amor
pelo o dia do seu aniversário, muitos anos de vida.
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama. 01/10/2019..

Nenhum comentário :

Postar um comentário