segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Os dias de hoje comparado com os dias do passado;
como o tempo esta mudado,eu era um homem tranquilho,
hoje vivo desesperado, o que posso comprar hoje amanhã
não compro nem a metade, agora sou um homem intranquilo.
o pouco que me restou fui assaltado, tenho medo de amanhã,
quando chegar no meu emprego, ouvir dom patrão a me falar
você esta dispensado, e ai o que vou fazer, como sustentar a
minha família, e pagar o aluguel tendo que ir morar na rua em
baixo de um viaduto, entro em desespero, ate as igrejas que
nunca fechavas as portas agora vivem com elas fechadas, não é
mais como antigamente, que o cantor cantava, porta aberta tens
o embrema de uma cruz, esta porta não se fecha são os braços de
jesus. pois só me resta a cantar pois só tem ela para me ajudar,
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos.
Araruama; 09/09/0219.

Nenhum comentário :

Postar um comentário