terça-feira, 13 de agosto de 2019

Ao querido filho Marco.
Filho fico agradecido e sensibilizado
pela a sua visita no dia dos pais,  dos
filhos você foi o único a comparecer,
Querido filho Marco,te conheço a
bastante tempo. sei quase tudo da sua
vida, o bastante para sentir que você
também esta mudado falo isto porque
sou sensitivo, costumo enxergar as
pessoas por dentro, e pela a primeira
vez.eu senti que os seus sentimentos
por mim esta mudando, já não sou mais
aquele que você admirava tanto, mas
tudo bem a vida é mesmo assim até
que entre eu e você durou bastante,
só os meus sentimentos de amor por
você que nunca ira mudar, as pessoas
vai se envelhecendo  e aprendendo
a cada dia acontece uma coisa
diferente na vida da gente, as vezes
são para o bem e outras para o mal.
você é um dos filhos que eu mais amo.
porque você sempre me conquistou,
com a sua atenção e o seus carinhos.
que sempre teve por mim,por isto te
peço não mude filho seja sempre
o meu único amigo,eu te amo filho,
José da silva Araruama;13/08/2019. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário