quarta-feira, 17 de julho de 2019

Eu sei que isto é só o seu retrato.
e penso, se tudo fosse fácil me jogaria
de corpo inteiro em seus braços.
Me afogaria com os seus beijos.me entregaria
de corpo e alma ou de qualquer jeito, assim
teria mus um amor perfeito. entre afagos caricias
e muitos beijos.só assim mataria quem esta me
matando.em contastes desejos.Quando você passa,
o meu coração quase sai do meu peito, o meu cérebro
incendeia, em vês de sangue corre fogo em minhas veias,
O que devo fazer? é não lhe dizer nada,? histo não é direto.
e morrer sem você saber que eu te amo? histo não é direito!
pois o meu amor por você é perfeito, e justo, e não tem defeito!
e mesmo se tivesse ti amaria de qualquer jeito!!!
Escrito por José da silva , poesias contos & versos.
Araruama. 17/07/2019/ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário