quinta-feira, 2 de maio de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;98.
Noite de primavera enluarada;
o céu salpicado de estrelas,
eu e ela dois apaixonados,
Meu amor diga o que para mim
tenes guardado,?
'olhe bem dentro dos meus olhos
descubra o que a minha mente esta
pensando, cole o seu ouvido no meu
peito, escute o que o meu coração esta
sentindo,e guarde tudo em segredo pois
tudo o que você ficou sabendo para nós
vale ouro,"
Neste jardim florido entre as ramadas
a estrela matutina já esta indo embora.
já sinto o s raios do sol nascente nas
gotas do orvalho desprendendo das
pétalas das rosas.
A relva foi o nosso leito o lençol as
pétalas vermelhas das rosas.
tudo começou no crepúsculo da noite
passada. até no amanhecer do outro dia
ao raiar da aurora..
O que a tanto tempo  guardastes para mim
foram gotas do orvalho transformadas em
em pingos de ouro que guardarei  para sempre
na  minha memoria.!!! 
Escrito por José da silva, poesias contos & versos.
Araruama; 02/05/2019

Nenhum comentário :

Postar um comentário