quarta-feira, 17 de abril de 2019

Eu nasci amando as mulheres.
A primeira foi a minha Mãe,
claro que é um amor diferente,
é amor de mãe e para seu filho
querido,para mim ela é uma flor
que se planta no melhor lugar do
nosso jardim, e sempre é regada
com muito carinho.
mas não deixo de amar as outras
mulheres, mas é um amor diferente,
por todas, mando flores, sou educado,
sempre peço por favor,mais no meio
de todas tem uma que para mim  é uma
flor que sempre estou por perto regando a
com muito carinho, e afeto, ela é a minha
flor preferida, entre todas as outras flores
que de mim não é preciso ter ciumes,porque
trato todas as outras com carinho e afeto,
mas é um  carinho diferente um carinho de
admiração, por elas serem mulheres.e nada
mais. pois todos os meus carinhos de amor e
sentimentos verdadeiros são todos seus meu
amor.!!!
Escrito por José da silva caburé. poesias contos & versos.
Araruama; 17/04/2019.




Nenhum comentário :

Postar um comentário