segunda-feira, 22 de abril de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98.
O meu amor é igual ao verão.sempre quente;
as vezes uma brisa morna,.não gosto do inverno,
adoro a primavera., gosto de sentir o cheiro das flores.
adoro a brisa que amorna o meu fogo.e refresca a minha alma.
As noites vem junto a lua e as estrelas que serão testemunhas
destas noites abrasadoras cheia de amor e ternura.
Nos meus sonhos não existem a palavra abandono, cada vez
mas quero estar junto a ti. Você é livre mas eu sempre serei o
seu prisioneiro em carcere privado, a chave foi perdida no caminho
da ilusão, não me importo com todos os meus sofrimentos, nesta
prisão. quanto mais eu sofro mais eu te amo. Querida como eu a amo
sendo prisioneiro dentro do seu coração.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias, contos, & versos;
Araruama; 22/04/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário