quarta-feira, 20 de março de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura,
Acadêmico;José da silva caburé,
Patrono ; Raul Seixas,
Cadeira.98.
A minha vida sem você não é viver é sofrer;
que bom foi te encontrar no amanhecer deste lindo dia,
Estava com a minha alma sofrida, mais você apareceu
é aliviou a minha dor,
Só você me compreende, em tudo que faço, só você
quem me consola quando choro os meus fracassos.
A minha vida á ti pertence, sem você não sou nada,
sem você não viveria, sinto a sua falta e não consigo
fazer nada, me sinto um andarilho perdido nesta estrada ,
comprida da vida, andei, andei andei em fim te encontrei,
Como foi bom encontrar você neste lindo amanhecer,
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama. 20/03/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário