segunda-feira, 4 de março de 2019

Academia Mundial de cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98.

O meu tributo a toda as mulheres do planeta terra;
fui convidado para homenagear as mulheres no dia
Oito de Março. escrevendo uma poesia. em vossas
homenagem ; mas antes vou escrever o que eu penso,
para mim todos os dias representa a alas.

Não só aquelas bem vestidas,e ostentando joias raras,
em festas ou desfiles,
eu exalto a todas sem distinção de qualquer raça ou cor,
feias ou bonitas gordas ou magras, bem vestidas ou usando
um simples vestido de chita,;
Todas são merecedoras de uma coroa de Rainha;;
A mulher foi amais perfeita obra da natureza criada por Deus;

Deus deu a ela o poder de povoar a terra,e a consagrou junto a
Água, e falou vos são a fonte da vida,ele quis dizer, que a mulher
e a água , sem elas a terra seria um vasto deserto sem vida animal
e vegetal,
Se atente nestas palavras; o feto é gerado dentro da água nu útero
de uma fêmea,como também muitos animais,;

Eu considero a mulher ser mais forte que o homem; as vezes em situações
extrema como dar a vida, eu vivenciei quando servia a pátria ,estava treinando
sobrevivência  na selva, um soldado chorando e exclamando o Deus por que
não me fizeste Mulher, ouvindo dele estas palavras eu não tenho duvidas.se no
lugar dela estivesse uma Mulher, ela não questionaria a sua posição de mulher, o
Deus porque não me fizeste homem,
Muitos até pode me criticar, mas esta é a minha opinião.!!!
Escrito por José da silva, poesias contos & versos,
Araruama.04/03/2019.     
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário