quarta-feira, 6 de março de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé,
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98.
Você é igual aquela flor que nasceu em meu jardim
que não foi plantada por mim,a sua semente deve ter
vindo pelo o vento,Era uma noite clara pelo o luar,
o Céu estrelado,eu já era acostumado todas as noites
claras me sentava no banco do meu jardim ,e contemplar
toda a beleza criada por Deus,
senti uma fragrância diferente muito agradável ,me virei
e notei uma flor diferente,que não tinha sido plantada por
mim, não era rosa nem jasmim, fiquei encantado com a sua
beleza, alem de seu agradável perfume, eu batizei esta flor
tendo o nome de uma mulher que eu sempre o admirei mas
não vou dize lo porque nem sei se ela é casada, e não quero
cumprimente la, vou chama la de flor Niza, assim fica melhor,
era um perfume embriagador que se exalava daquela linda flor,
segurei ela delicadamente pela sua haste puxando e cheirando
aquele agradável perfume, dei lhe um beijo e senti o sabor
adocicado como o beijo de dois namorados que se amam,
tudo foi um sonho mas nunca me esquecerei da flor Niza e o
seu perfume embriagador, flor Niza simbolo do meu amor...
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama; 06/03/2019.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário