sexta-feira, 15 de março de 2019

Academia Mundial de cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé..
Patrono ;Raul Seixas,
Cadeira;98
Sou obrigado a sair do serio.
Olha falso amigo, eu ainda
não ultrapassei o portal da vida.
vivo ainda;
não adianta ter raiva e falar mal
de mim, inveja olho grande ou
coisas assim..tenho o meu corpo
fechado, e um espirito forte,que
zela por mim.
as vezes tropico e caio, levanto
dando os meus passos de malandro,
retiro a poeira do meu terno branco.
e saio cantando o meu ponto, neste
refrão, na batida do atabaque, ligeiro.
eu sou mandingueiro para defender
o meu espaço. e sempre carregando o
meu patuá no braço. do lado esquerdo
do coração, implantado dentro do meu
peito.de aço. você falso mandingueiro
de araque, nunca queira me derrubar,
Você até pode lançar as suas flechas mais
todas serão entortadas no ar,....
corra mandingueiro de araque, não livraras
do meu ataque, as minhas flechas serão certeiras,
neste rabo de satanás disfarçado,estas escritas
são para você só estou deixando o meu recado,
falso amigo safado, !!!
Escrito por José da silva caburé;poesias contos & versos.
Araruama; 15/03/2019.
   
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário