quarta-feira, 13 de março de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico José da silva caburé.
Patrono ; Raul Seixas.
Cadeira;98.
Um amor pode ser fatal;
Hoje o dia para mim escureceu,
mesmo tendo o sol com todo o sol
com todo o seu esplendor,
os meus olhos se fecharam,
as minhas vistas escureceram,
o meu coração sangrou,
e a minha alma chorou,
as minhas lagrimas não fora derramadas,
pois o meu coração secou,
e a minha vos embargou,
tudo em mim paralisou,
sentei me em um banco no jardim,
mas não tinha mais a visão. para
enxergar as flores, não mais escuto os
cantares dos pássaros,nem mais sinto o cheiro
das flores.
eu era tão feliz até a poucas horas,
antes de saber que ela fara embora,sem dar explicação,
o que adiantou amar sem ser correspondido,só sei
que estou sofrendo, quem sabe se ela neste momento
não esta sorrindo,no testamento fala se a ver separação
ela sera a dona de tudo,.
Escrito por José da silva poesias contos & versos.
Araruama;13/03/2019.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário