domingo, 24 de fevereiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura,
 Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98.
Como demora esta viagem.
até quando vou aguentar,
essa saudade imensa a me torturar.
já quase não durmo, só tenho junto
a mima a solidão e esta saudade que são
as minhas companheiras,
essa sua .ausência para mim se tornou
uma eternidade, sempre estivemos juntos,
em momentos boes e ruins, mais nunca tinha
sentido essa tal saudade,
você vai encontrar algum restos de mim em um
cantinho qualquer abandonado,que já perdeu a
consciência que só sabe pronunciar a palavra saudade,
Saudades de um passado que não consigo esquece lo.
cada um coração a sua sina,que vida é essa minha vida,
vida atrapalhada, procuro em outros caminhos e não
consigo nada. passando frio e fome sapatos rotos e roupas
rasgadas, todos tem coisas boas só eu não consigo nada,
a minha casa é as estradas, andei, andei até chegar em uma
encruzilhada, onde passava o trem, resolvo mudar de vida e
andar na linha foi assim que a minha vida mudou, foi eu
começar a andar nos trilhos veio o trem e me matou, foi
assim que a minha vida findou, só a minha alma escapou,
hoje sou um anjo do bem, depois que o trem me matou.
vivo voando cheio de felicidade, todas as coisas ruins que
passou na minha vida, ficou para trás  do meu corpo só restou
os ossos e os cabelos que as bactérias e a terra rejeitaram .
valeu a pena sou um soldado guerreiro venci várias batalhas só
não consegui vencer a gurra, neste caso quem ganha a ultima batalha
é a suprema morte, dela ninguém escapa!!!.
Escrito por José da silva caburé,poesias, contos &; versos.
Araruama; 24/02/2019..     

Nenhum comentário :

Postar um comentário