terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura,
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98.
De uma roseira viçosa nasceu um único botão.
o minha virgem pura e casta,donzela, tu que era
um simples botão pretendente a ser uma flor.abra
as suas pétalas bem devagar deixe que as gotas de
orvalho umedeça assim sera melhor,para que desabroche,
sinta o calor do sol da manhã nas suas lindas pétalas,já
vermelhas.gotejando o resto do orvalho do amanhecer.
foste um lindo botão agora es uma linda flor, mulher
retirei ti de tua haste  com carinho como se fosse só para
enfeitar a lapela do meu palito, agora tu es minha para sempre,
cuidarei de ti, com carinho e afagos, nunca deixarei que murche
e morra , pois sempre sera umedecida por mim com a saliva dos
meus beijos minha linda flor,!!!
Escrito por José da silva,poesias, contos & versos.
Araruama;19/02/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário