quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;98,
A felicidade
A felicidade não é plena, só a momentos felizes ou infelizes.
por muitas vezes já vivi os dois;
eu mesmo me critico, me elogio aprovo e desaprovo, posso
jogar fora conceitos e preconceitos,
quando tenho uma mulher entre os meus braços, me entrego
de corpo e alma, me esforçando fazendo de tudo o que posso
para fase la se sentir mulher e ser feliz;
já tive vários momentos felizes, como adquirir um carro novo,
ou uma casa bonita, e confortável,;
mais nada disto tem tanto valor como fazer uma mulher se sentir
amada e feliz;
é neste momento de prazer que a felicidade é plena, ;
é neste momento feliz que ficara marcado para sempre na minha vida;
deixando marcas e se sentindo útil por dar e receber momentos felizes,
ouvindo suspiros, ais e gemidos, não de dor, de amor.....
A vida é assim em um só momento de amor apaga todos os sofrimentos.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama; 13/02/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário