segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98,
Não quer dizer que não exista amizade sincera.
mas o ser humano é muito complicado;
alguns se aproximam de você por ter algum interesse,.
outros fingem amizade, te cumprimentam mostrando
os dentes que estão pingando veneno. de uma serpente;
Se frequenta uma sociedade, existe fofocas para todos os
lados, alguém diz que você é metido e cafona, e não tem
linha, outros dizem que você bajula só para ser notado,
isto acontece não só com você, eles atiram uns contra os
outros, Você é crucificado , até se você for calado é mais
isolado,
Eu  sou diferente, tenho a minha personalidade forte, não
tolero ouvir sermões ou discursos de ninguém , até de um
sacerdote ou de um politico, ou pastor, eu sou intuitivo,
sei se estou sendo bem vindo ou estão me recebendo por
educação, Sem magoar ninguém vou me retirando,
cumprimentando a todos, com esmera  educação, e as
mulheres com muito respeito por elas ter recebido de Deus
a incumbência de povoar a terra, e eu beijo lhes as mãos!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos;
Araruama; 07/01/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário