domingo, 11 de novembro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixa.
Cadeira;98.
A gratidão;
A gratidão é uma coisa que fica
guardada dentro do nosso coração.
Tem pessoas que lhe faz o bem
e as vezes nunca lhe deu um bom dia,
mas lhe admira, não importando com o
seu estato cultural ou monetário ;
éle admira o que você é por dentro,
e as vezes segue o seu exemplo..
As vezes você não tem escolha,
de uma boa companhia, só lhe
restando a solidão, mas ela é uma
boa companheira, que escuta você
reclamando dos seus fracassos,e da
sua dor; ela fica com você ate que a
sua felicidade volte. eu sou grato a
minha amiga solidão,nunca mandarei
ela ir embora deixo sempre ela guardada
do lado direito do meu peito pertinho do
meu coração. quem sabe se a minha felicidade
vá embora outra vez, !!! 
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos & versos.
Araruama; 11/11/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário