segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Com poucas exerções os maiores compositores poetas brasileiros
de antigamente nasceram em bairros da  zona norte ou em favelas do Rio de Janeiro
era a época das poesias mais belas; onde os poetas escrevia as suas poesias, contos , ou versos;
E não anarquias que as mídias de hoje financiam, exaltando falsos poetas bandidos, que em suas composições exaltam o trafico de armas e drogas, exibindo em seus corpos inteiro tatuados
e nos pescoços exibindo até meio quilo de ouro, que ceifaram vidas nas mão dos menores aviadores
futuro comandantes do trafico, são crianças que são iludidas a voar como se focem aviões trasportando drogas, assim são estes falsos poetas,do mal, que estão destruindo uma nação, inteira.
ate nos campos e em qualquer cidadezinhas o cerco foi fechado,e o seus exércitos estão  formado
metralhadoras ponto cinquenta e fuzis a r 15. até bazuca eles tem coisas que a policia não o tem .
um poeta verdadeiro sempre foram do bem. não do mal, essas são as poesias que hoje impera no brasil , juntamente com a convicencia dos jurados, exaltando estas porcarias, sem conteúdo eu
fico revoltado com esses jurados, impregnados Usuários das mesmas , poesias (porcarias) que
destrói as vidas das crianças brasileira., Ai que saudades eu tenho mesmo sendo taxado cafona .
saudosos dos poetas de antigamente, como Castro Alves, Pixinguinha, Ari Barros, Noel Rosa e Vinícios de Morais,Cartola , e muitos outros mais, se isto for preconceituoso preconceituoso eu me confesso, eu já vivo dentro de uma jaula, solitária chamada de solidão da ética, o principio da moral
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos;
Araruama; 01/10/ 2018.,

.    . 

Nenhum comentário :

Postar um comentário