quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;109.
Eu ontem sonhei com você,  resolvi te escreve;
Meus sonhos;
Vá saudades que em sono recordo, das nossas vidas.
passadas vazias e mortas,gratas memorias, de vozes
e de sonhos....
de outras vidas de idas e vindas;
são como a água de uma fonte limpa e fria;
que cresse serena com toda a calma.vaga ate onde deságua.
mas logo se transforma em corredeira,
Água.porque agora corre tão ligeira?
"Este é o jeito de abrir o meu leito.lá na frente tem uma cachoeira
que me força a correr para que eu caia de uma grande altura. mas eu
sou á fonte da vida, não tenho medo continuo o meu ciclo . depois do
tombo me transformo  em um remanso , que me da forças para continuar,
dando a vida por onde passo, e abrindo espaço para formar o meu leito,
Mesmo eu sendo fria, e mole moldo as pedras abrindo o meu leito.
não se engane comigo, aqui mora o perigo; eu dou  avida, e a morte, não
sou uma serpente,  mas serpenteio, formo letras e pontos e virgolas até chegar
no meu destino o mar sereno.!!!     
Escrito por José da silva caburé.poesias contos & versos;
Araruama; 20/09/2018.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário