domingo, 1 de julho de 2018

Acadêmico ; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
O meu coração já não suporta tanta amargura;
O nosso amor pouco a pouco esta se acabando;
a sua indiferença já mostra que já não me ama;
É triste amar e não ser amada.rir enquanto o
coração esta chorando;
se eu já não tenho o seu amor é melhor que eu
vá embora;
"Minha querida , é o seu ciume que esta matando
o nosso amor;
Não é verdade o que você diz que eu já não te amo;
sem você a minha vida não tem valor....
por favor vê se compreenda não separe o nosso amor,
confia mais em você, e tenhas mais confiança em mim;
não deicha que este nosso amor chegue ao fim;
este amor tão grande como o meu por você, garanto que
outro igual não exista, compreendo este seu amargor,
mas não sou o culpado, delas ter inveja deste nosso grande
amor, e provoque esta tristeza em você, não é verdade o que
você diz que já não te amo, reconsidere esta sua decisão
se você for embora esta provado que é você que já não me ama;
por favor mate este seu ciume, mais não mate o nosso amor".!!!.
Escrito por José da silva. poesias, contos & versos;
Araruama; 01/07/2018.


Nenhum comentário :

Postar um comentário