sábado, 7 de julho de 2018

Acadêmico ;Honorário José da silva caburé
Patrono Isaac Newton.
Cadeira;109.
Era la em copa cabana. onde tudo começou ;
hoje estou  a recordar, a minha vida de boêmio.;
Na quele bar o endereço não devo falar, onde tinha
boxe reservado, o pianista era sego, mas reconhecia
todos pela a voz e o toque das mãos. hoje já falecido,
Era amigo dos amigos,que ali frequentavam.,comigo era
assim,  ola Silvio como vai você? " tudo bem amigo
como sempre querendo ouvir aquela linda valsa de sempre"
eu logo falava coma minha parceira, você gosta de valsa?
ela nem respondia e começava mus a dançar, da vida eu não
levarei nada, material só as minhas recordações , os momentos
ruins eu jogarei fora os bons levarei comigo , eu sempre tive a
consciência que só estamos aqui de passagem,trago tudo na   
memoria, amei e fui amado, continuo a amar tudo de bom e belo
da natureza, quando eu morrer gostaria que uma das minhas parceira,
lembrasse  do que eu gostava, e me presenteasse com uma garrafa de
vinho e uma rosa vermelha, para oferta la, e um piano pra que aquele
meu amigo tocasse novamente para mim aquela linda falsa. lácomparcita.
essa foi a minha trajetória da minha vida de boêmio., que ficara nas lembranças
das minha parceiras, aquelas que ainda vivem , e as que já foram estarão a minha
espera, para dançar nus juntos outras vezes,
Escrito por José da silva,;poesias contos,& versos;


;
Araruama,0707/2018.. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário