domingo, 22 de julho de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico. honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;109.
Não é preciso fugir de mim, ;
porque já a muito tempo te esqueci. .
eu sei que já te amei de mais, hoje
não te amo mais;nem consigo lembrar
me do seu corpo, só vejo um vulto sem
rosto, até os poemas que eu escrevia para
você não mais consigo reescreve los, os
versos que foram muitos, já nem me lembro
das letras, se passares por mim, não serei
capaz de  reconhece la, fiz em mim uma lavagem
cerebral , você para mim é abstrata, porque já não a vejo,
e nem posso toca la, nem mais sinto o perfume.,que você
usava, porque então foges de mim,? se você para mim não
mais existe, da quela grande fogueira nem fumaça restou!!!
Escrito por José das silva caburé; poesias, contos, & versos.
Araruama,20/07/2018.
 



Nenhum comentário :

Postar um comentário