sexta-feira, 29 de junho de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98
A mulher perfeita;
Ela não é uma rainha,
mas é poderosa,;
ela não usa vestido de
marca, mas é cheia de graça;
trajando um simples vestido
de chita, ela arrasa;
Vive alegre e feliz, sempre tem
um sorriso no rosto,.que é a sua
marca; seus cabelos longos ao vento
balançam, na cadencia do seu andar;
Tem um corpinho curto e pernas longas
parecendo uma garça;boca pequena , e
tornozelos finos, tem um perfume natural;
Esta é a mulher dos meus sonhos, sei que
sera difícil  de encontra la, és uma joia rara;
se você existe e tem todos estes predicados.
es a mulher que eu procuro, não sera preciso
que eu a veja, mesmo que seja no escuro,
basta que eu a toque, e confirmar esta é a
mulher dos meus sonhos, ato consumado!!!
Escrito por José da silva; Poesias contos, & versos;
Araruama; 29/06/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário