quarta-feira, 11 de abril de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac newton.
Cadeira;98
Saúde sustentável a curto prezo;
Se eu fosse um ditador do brasil o meu primeiro decreto
seria tiras da saúde vinte por cento do seu orçamento;
vinte por centro da segurança, vinte por cento dos trasportes,
vinte por cento da conservação das estradas,
e vinte por centos do salario dos servidores publico ,
e eu abriria mão do meu salario,durante todo o meu mandato;
investiria tudo isto em reflorestamentos de nascentes córregos e rios,
mangues e lagos,assim acabaria com os mosquitos transmissores 
teríamos águas limpas e potáveis, financiava os donos de fazendas e sítios
para que fizesse reflorestamento em suas propriedades nas margem dos rios
e córregos,  e nascentes,sendo vinte por cento de arvore frutíferos, pra alimento
dos pássaros. uma solução viável  ratos e todos os insetos gostão é de sujeira....
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama/11/04/2018.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário