segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Acadêmico;José caburé.
Patrono Isaac newton.
Cadeira;98.
Exorcizei você da minha  vida;
Você existiu,mais não mais existe;
não é preciso que fujas de mim;
pois a muito tempo já o esqueci;
Eu sei que já te amei, de mais;
hoje nem consigo me lembrar
do seu corpo,só vejo um vulto
sem roste, até os poemas que
escrevia para você, não mais
consigo rescreve -los os versos
que foram muitos, já nem me
lembro das letras,não é preciso
que fujas de mim, se passares
por mim,não seria capas de
reconhece -la, fiz em mim uma
lavagem cerebral, você  para mim 
tornou ser obestrata,por que não a
vejo,e não consigo mais toca -la
nem mais sinto o perfume,que você
usava, por que então foges de mim.?
se você para mim não mais existe!!!!
Escrito por José da silva, contos,&;versos;
Araruama;12/02/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário