domingo, 4 de fevereiro de 2018

Acadêmico ; José caburé.
Patrono;Isaac newton.
Cadeira;98.
A procura de um amor perfeito;
vivo a procura desta amor verdadeiro;
procuro e ate hoje não senti,o sabor do
mel nos lábios que já os beijei,....
Assim  continuo a sua procura,mas pelo 
o tempo ela jé deve ser velha , e ter ultrapassado
o portal da vida; mas não importa, eu também já
estou a caminho,o amor verdadeiro,não esta no
corpo físico, esta na alma, onde não existe
preconceito,quem sabe se este amor, que eu tanto
Procuro,aqui na terra não ia dar certo,ele deve estar
em um corpo nascido em berço de ouro,sendo rico
e nobre,e eu sou pobre não nasci na nobreza,é onde
Não existe preconceito.só apos o portal da vida,somos
todos iguais,quem sabe se depois que eu ultrapassar o
Portal da vida irei encontra lo,e voltaremos sendo duas
pobres e humildes almas vão se amar depois que eu
sentir em seus lábios o sabor que eu tanto procurava,
um amor verdadeiro,iremos caminhar mus juntos, e de
minha parte farei de tudo,para coloca la em um trono de
rainha, não importando em ser o seu súdito, curvarei aos
seus pés dando lhe um beijo,erguendo em direção a sua
boca selando com um beijo e sentido o sabor do mel, sim, ó
o encontrei o amor verdadeiro, para vivermos felizes a vida
inteira!!!                                     
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 04/02/2018..




,

Nenhum comentário :

Postar um comentário