sábado, 17 de fevereiro de 2018

Acadêmico; José caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98
As fontes das vidas;A mulher e a água ;
Posso até estar errado,mais tem muitas coisas que eu não concordo;
Desde criança escuto falar que atrás de um grande homem sempre
caminha uma mulher!
Nos meus conceitos acho que deveria ser o contrário;!
Também se dizem que a mulher é a rainha do lar,esse termo deveria ser
ampliado; pois Deus incumbiu a mulher que povoasse a terra, assim ela
fés e fás; até hoje; para mim a mulher e a água são as duas fontes da vida ,
sem elas a terra seria um vasto deserto,sem vida vegetal e animal;
em meus conceitos as duas são as rainhas de todas as rainhas, coroadas;
as duas tem os seus tronos lada a lado>
A mulher é tão poderosa , que tem muitos omens que as imitam, 
o poder delas sobre esse omens, são  milhões deles aprisionados em armários
isto vem desde antes de Cristo, não´são critica, tudo isto existe.esta na mídia. 
Ate em um  comentário de Rui Barbosa, que assim ele referiu o homem
só se mede da sombras celhas para cima, nesta sua afirmação não foi
incluído a mulher., (alias as pessoas)
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;17/02/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário