domingo, 11 de fevereiro de 2018

Acadêmico ; José caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98
O dono da verdade;
Eu já com os meus oitenta anos de vida
não consigo me adaptar entre certas pessoas
que se achão ser superior,e mais civilizado;!
com isto não quero dizer que eu sou o único,
certo e que os outros são errados!
Mais eu como critico ,nunca praticaria esses
mesmos erros,criticados por mim!
achar que eu sou o melhor ,na profissão que
exerço ,e ser o meu próprio avaliador da minha
obra, seja ela braçal ou  literária, de um pintor
ou de um poeta, de um famoso cirurgião a um
dentista,, acho que cada um tem o seu estilo,
mesmo os mais famosos não se vangloriara as
sua próprias obras,!
superior só conheço um ,Deus!
as vezes tenho vontade de ir morar com os Índios,
Onde impera a simplicidade, berço da poesia.!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 11/02/2.018.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário