quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Os quatros elementos;
Terra,água, ar,fogo.
Eu sou assim,  uma terra fértil
que dá bons frutos, assim como
a minha família; ética e pura;
eu sou o ar que todos os seres
vivente respiram;refresca e balanço
as folhas das arvores;
eu sou a água a fonte da vida,sem ela
a terra seria um vasto deserto;
eu sou o fogo, que posso ser uma simples
brasinha, mais se assoprada se transforma
em uma fogueira, eu sou o filho da natureza;
que pode se transformar em um furacão, ou um
vendaval, nos os quatros juntos poderemos
destruir o mundo.;
sei que juntos as vezes fazemos o mal,mais o que
possamos fazer? nada; somos a natureza,que vivemos
entre a vida e a morte.!!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 20/12/2017. 



;

Nenhum comentário :

Postar um comentário