quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Malandros que pensa que me conhece
Estão muito enganados....
Não adianta ter raiva de mim, inveja ou olho
grande ou coisas assim...
As vezes tropico e até caio,levanto dou três passos
de malandro e saio, retiro a poeira do meu terno branco,
E canto este refrão, quem tem mandinga sempre carrega o seu patuá,
E o malandro falso mandingueiro sempre eu deixo ele de papo pro ar.
E por muitas luas vou ouvir o seu lamentar, e eu só fico sorrindo, quá, quá, quá.
Você nunca mais falso mandingueiro de araque .conseguiras me derrotar,
as suas flechas lançadas contra mim todas se entortaras no ar, as minhas serão certeiras
ode atingir o seu rabo de capeta fracassado.
Escrevi e estou mandando o recado, aos falsos amigos safados!!!
Escrito por José da silva,contos & versos;
Araruama; 18/10/2017.



Nenhum comentário :

Postar um comentário