segunda-feira, 17 de julho de 2017

O meu querido coração
Porque tanta inquietude?
Porque razão tanto desespero?
Te aquiete, não sofra por quem não te quer!
Não queira alcançar coisas impossível.
Você até pode cair e se machucar, sei que a muito tempo
te conheço, pois você é o meu coração que vive em meu peito,
e sempre viveu apaixonado por este amor que te domina,
e que lhe trás tantos sofrimentos!
Te aquiete, não faças que a minha alma sofra, ela não tem culpa,
de você querer a quem não te quer, desculpe-me querido coração,
eu sei o quanto dói o amor por uma mulher!
"Eu sei, se tudo fosse fácil eu me jogaria nos braços dela e me
afogaria em seus beijos, me entregaria de corpo e alma, ou de
qualquer jeito. Teríamos um amor perfeito com afagos carícias e beijos!
Só assim mataria o que está me matando neste constante desejo,
quando ela passa o meu coração quase sai do meu peito, o meu cérebro
incendeia, e em vez de sangue corre fogo em minhas veias, "O que devo fazer?
Não lhe dizer nada sofrer e ficar calado?  E morrer sem poder dizer a ela que eu a
amo?" Não amigo, neste caso é só você quem ama, ela nem sabe que você existe!
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 17/07/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário