terça-feira, 13 de junho de 2017

A gratidão é um estagio de reconhecimento
de um bem recebido.
Eu me sinto muito feliz, mesmo na minha simplicidade.
Ter amigos e amigas bem sucedidos. Tem  pessoas que os 
invejam e eu os admiro. Me sinto orgulhoso por tê-los 
como meus amigos...
Além de serem talentosos, são pessoas de alma pura, assim 
que Deus os reconhecem.
E você minha eterna amiga, professora e poetisa...você é uma dessas
pessoas que tenho orgulho e devo gratidão. Eu a admiro tanto que as 
vezes sou um pouco inconveniente querendo te agradar
mandando lhe flores e poesias, mas sempre com respeito e admiração 
desta sua alma nobre que sempre corre para socorrer um de seus súditos
que esteja precisado de você.
Assim como tal, vos reconheço como uma rainha.
Ser poeta é um estágio de espírito amoroso, voam mesmo sem ter asas
fazem histórias imagináveis de tudo que existe na natureza.
Uma poetisa é muito mais, ela absolve tudo que um poeta escreve e o transforma
em um hino angelical, sempre dócil e sensível, é a simples pureza da linguagem 
do amor, que absorve e entra em um estágio final de hibernação...
É assim que eu te vejo, minha terna amiga!!!
Escrito por José da Silva, contos & versos;
Araruama; 13/06/2017. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário