quarta-feira, 24 de maio de 2017


Um sonhador....
Um sonho realizado,
Coloque te em meus sonhos,
mas logo percebi, que seria  difícil ,
essa minha pretensão de querer sonhar
tão alto, para que eu chegue a tal proposito!
Precisaria usar uma escadaria  literária,, .
com os seus degraus compostos em letras garrafas!
Se conseguir esse meu objetivo, estarei a sua altura...
e posso falar te que te amo, pois estaremos na mesma
altura, e se aceitar esse meu pedido, poderemos dançar
Nas vunes brancas, visitar as estrelas e a lua...
como foi bom sonhar, mesmo não chegando a me formar ,
Em literatura, mas escrevo contos e versos , e conheci o universo.
mesmo depois de acordado, este sonho vai para sempre ficar guardado,,
no coração deste aprendiz de poeta, querendo o amor de uma poetisa..

 Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 24/05/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário