quinta-feira, 16 de março de 2017

Vida da minha vida, vida corrida, de idas e vindas!
de tristezas e alegrias, esta é a minha vida....
O mundo é grande,más não sei onde, é o meu lugar!
ele é tão vasto, más para mim não tem espaço...
O que eu quero, procura más não acho, , me sustento
com que eu encontro uma roupa velha, ou um sapato roto!
Ninguém me da atenção, por que não me vê, sou diferente
as vezes inconsequente,por estar em lugar que não devia estar!
Se alguém fala comigo é para  dizer que ali não é o meu lugar....
Se tenho fome bebo água., só me alimento com que eu encontro,
e reparto com os amigos sem cobrar nada, é de graça....
Ate eu acho que esta vida da minha vida é natural, sei que existe
ratos e eu não sou diferente, sou um menino de rua e a minha casa
e um buraco.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 16/03/2017.

Nenhum comentário :

Postar um comentário