segunda-feira, 13 de março de 2017

Eu sou um viajante sempre no presente !.
quando eu nasci, nasci no presente, e a
cada paço de eu dou estou sempre no presente, ...
no tic tac dos segundo, do meu relógio biológico!
Enquanto ele tiver corda eu terei vida.e quando eu
morrer simplesmente deixei de existir.....
Nada acontece no passado e tão pouco no futuro....
todos os acontecimentos no universo, acontecem no
presente momento, e mesmo quem diz que o futuro só
Deus saberás, más neste momento do acontecimento
Deus estará presente!.
O sol é o relógio de todos os tempos, ele sempre esta
presente contando, os segundos. os dias, os meses ,os seculos ,
e os milênios. "Ele e a Água são a fonte de vida"
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 13/03/2017.


Nenhum comentário :

Postar um comentário