terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Muitos velhos retornam a ser criança;
Morena cor do saputi, cabelos pretos
longos e ondulados!
Os teus olhos são duas jabuticaba .....
dentes branco como o marfim , e os
seios empinados....
tens um corpo esculturar, es perfeita !
não á defeitos. "obra prima da natureza"
más tão doce e acanhada....
boneca eu te quero! Queres brincar comigo?
perto de te sou uma criança. querendo brincar,
rir e pular...
esta é a minha alma, a te convidar...
Não tenhas medo, só tenho os meus olhos pra te olhar!!!
Sabe que os velhos retornam a seres crianças
e se encantam  por qualquer brinquedo?
Você tem muitos brinquedos bonitos.para que eu possa brincar!
Ai que saudades tenho, dos seios da minha mãe, onde eu me
alimentava, eu continuo inocente,más querendo brincar,!
você quer brincar de mamãe comigo minha amiguinha?
Moça, olha que a sua formusura fez o velho pirar.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 21/02/2017.


Nenhum comentário :

Postar um comentário