terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Onde reina a paz e a felicidade.;
Sou um homem feliz!
Á  mim parece que sou o dono do mundo!,
"sou filho da natureza"
Aqui onde eu moro eu tenho tudo o que eu
preciso .
Água limpa,pura trasparênte cristalina,brotando
da terra, formando minas ,ribeiras e ribeirões,
córregos em correntezas , desaguando  em cascatas
e cachoeiras, nas florestas pássaros cantando em festa,
em vários tons , como se focem melodias poéticas .
Das matas ou as redores colho frutos de onde se alimentam
os pássaros, nos rios sempre tenho peixe preso no jiqui,
Lá no pé da serra, tenho o meu ranchinho coberto de sape.
e dentro dele tem o meu bem querer , é a minha linda caboclinha
e o meu guri, se eu tenho tudo isto por que querer sair da qui,?
A nossa praia, e um remanso de areia cristalina, onde revoa as
borboletas coloridas,nas noites enluarada, e o céu salpicado de
estrelas, aqui não á tristeza, sou um homem apaixonado pela a
natureza, e muito feliz.   .

Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;31/01/2017.



Nenhum comentário :

Postar um comentário