sábado, 17 de dezembro de 2016

A vida é um sonho
Etão deixe eu sonhar,
nasci no presente
no presente irei morrer,
te conheci no presente
e o meu presente  sempre
sera você,
Minha linda jornalista,
que fala para o mundo inteiro,
gosto de ouvir a sua voz,que tem
os acordes de um violino,
me fantasio sentado em uma mesa
de um bar, saboreado uma taça de vinho,
Na mesa uma rosa vermelha, a espera de você,
o tempo passa, fomos passar na praça
A noite é de lua cheia, o céu salpicado de estrelas,
A briza leve balança  os seus cabelos ,
Em seu sorriso só vejo pérolas em dentes lindos,,
os seus lábios vermelhos como a pé tola da rosa,
Mas os seus beijos tens o sabor do mel .
O noite alta o céu risonho , porque rires de mi,?
Eu sei que é um sonho, mais me deixe acordar
deste sonho, nus braços dela.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama ; 17/12/2016.


Nenhum comentário :

Postar um comentário