segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Conheci uma mulher que tinha uma personalidade
muito forte, ate parecia ser um sargento de guarda de presidio,
mais em conversa ela me revelou que nunca tinha achado um homem
que o satisfizesse , eu logo pensei vou dar um jeito pra ela , vou fazer
ela se sentir mulher, comecei uma amizade respeitosa com ela, e ela
gostou da minha atitude, mais um belo dia eu a convidei pra ir mus ate
uma praça que tinha ali perto, e chegando lá eu já estava planejando a
minha ofensiva, e fui chegando cada vês mais para junto dela , ate se
encostar coxa com coxas, ela queria afastar mais eu a segurei e comecei
a falar bem baixinho no ouvido dela palavras de amor e caricias, não demorou
muito ela se alevantou e me deu um baita tapa que eu cai do banco,olha eu juro
que ainda nem tinha chegado no meio das palavras que fazem ate certos homens
querer se mulher,e uma mulher de verdade se sentir feliz e realizada . o que sobrou
para mim foi a minha cara amassada . e hoje ela já é general da reserva . ela é e sempre
foi uma virgem do mal, muito cuidado com estas mulheres de cara fechada , se o menos
cumprimenta las levaras porrada,
Escrito por José da solva contos & versos;
Araruama;  07/11/2016

Nenhum comentário :

Postar um comentário