segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Um amor incontido,;
Este amor proibido, que me faz tanto sofrer.
Eu sou pobre, ela é nobre, nada que eu possa fazer,
O Deusa do amor, me ajude por favor me tire deste
desespero alivie esta minha grande dor,
Pouca vezes nos encontramos , passamos um pelo o outro
só  nos saudamos. ela nem sabe dos meus sentimentos eu ,
com esta flecha   no meu  peito,cravada no meu coração,
O cupido quem me flechou freche ela por favor, não impota
que seja pela as costas. sei que sera uma traição, mais que a flecha
transpasse  e atinja o seu coração, quando ela virar para ver quem o
atinjo me enxergara com uma flecha também trapassando o meu peito.
eu ajoelharei aos os seus pés e li abraçarei bem forte , e com o impacto
as flechas sairão pela as costas  e em  suas feridas entraras o amor.
e sacramentaremos os nossos sangues no batismo deste grande amor que
fora incontido e proibido. ate este momento. , e que sejamos felizes para
sempre.
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 03/10/2016.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário