quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Lembranças de uma flor.
Neste momento estou sentado na varanda a minha casa.
onde tem vários vasos de flores, uma me chamou a minha atenção,
É uma florzinha linda e delicada. logo me lembrei de você,
lembras  meu amor, você me tratava como seu docinho , e eu li
tratava de minha linda florzinha tenho muita saudade de você,minha
florzinha, mais sabemos que este nosso amor é impossível continuar,
Você tem quem te ama , e eu tenho a quem amar,
Sei que tudo na vida , tem principio meio e fim,temos o passado o presente
e o futuro, mas o passado e o futuro esta a uma fração de segundo do presente. .
mas tudo pode acontecer, dentro desta fração de segundo. o futuro é indecifrável
Até que você esteja nele. ai tudo poderá  acontecer. só lá no futuro que poderemos
saber,
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 20/10/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário