sábado, 18 de junho de 2016

Tão longe, bem distante,
a quem me dera saber voar,
voaria ate contra o vento
como um veleiro no mar,
Que pena não ter assas, e
nas velas não ter vento,
Estando em deriva uso os
meus pensamentos,
deito na proa e contemplo
as estrelas,
embalado comas ondas do mar,
Durmo a noite inteira e ao acordar
uma grata surpresa, estou ancorado
em um porto, em uma cidade
desconhecida eu vou sonda la ,
sinto fome e sede, procuro um bar,
me farto com  uma boa comida e um
bom vinho,
aparece uma linda florista eu a convenço
a ir enfeitar o meu veleiro,
Agora estou realizado é só velejar por todos
os mares do mundo inteiro,
Sem sentir saudades nem estar só,
Estou junto com a minha flor felicidade,
a noite fui surpreendido com um um canto
de sereia, era a minha flor cantando e
compondo uma poesia,
Ponto final,
"Agora da vida eu só quero e ser feliz" .
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 18/06/2016.,

Nenhum comentário :

Postar um comentário