sexta-feira, 6 de maio de 2016

Redação; isto é só o amor
Histo é só o amor e mais nada ,,
uma história verdadeira,
No silencio da madrugada,
Estou escrevendo um poema
só para você,
que trago na lembrança coisas
Que nunca esquecerei,
o silencio e total,nada escuto.
só sinto o tum tum do meu coração,
que de vês em quando entra em arri timia
ansioso ,que venha o dia,
E que seja ensolarado, quando abrir  a minha janela
quero te ver sorrindo, a mi convidando para pacé ar mus
nos campos como sempre em dia de sol.
vamos ate a beira do rio sentarmos outra vês na
sombra da queles arvoredos,e rever todo o nosso
passado,quando ainda mocinha sua namorada,
e foi aqui neste lindo lugar, que para mim   é inesquecível,
onde você^`e me fez mulher,
Esta mulher feliz sempre com vontade de viver,
falamos do sol mais estamos nos esquecendo da lua e das
estrelas . que fora testemunha do nosso amor e que nos
iluminou ate que o sol nascesse ,e até hoje somos eternos
namorados,mesmo sem ser casados, eu nunca quis te prender,
mais juntos somos eternos prisioneiros.neste carcere privado.
Escrito por José da silva, contos & versos.
Araruama; 06/05/2016.
  ,

,

Nenhum comentário :

Postar um comentário