sábado, 28 de maio de 2016

Dentro dos nossos olhos.;
Você minha amiga, venha sentar
comigo neste banco do jardim.
e olhe nos meus olhos e leia o que
esta escrito.
Por eu ser muito tímido resolvi li
escrever, dentro dos meus olhos
onde só você saberá o que eu
sinto,por você.
Nesta carta esta escrito tudo o que
eu sempre quis falar para você,
Quando terminar deixe que eu leia
a sua resposta, escrita em seus olhos,
se sou ou não correspondido,
Só assim terei a certeza poi o amor
sempre esta dentro de um olhar,
não de palavras mentirosas e vazia
O olhar  revela tudo;
O ódio , o amor , a inveja , e o desprezo.
Mais nos nossos olhares prevalece o amor
e a minha timidez se acabou,
E sempre vamos nus olharem ,dentro dos
nossos olhos, e ver que são quatro estrelas,
onde esta escrito o amor venci tudo com
venceu a minha timidez,
Escrito por José da silva, contos , & versos.
Araruama; 28/05/2016.;
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário