quinta-feira, 7 de abril de 2016

Redação; tímido.e sensível ;
Sou muito tímido  e sensível
A minha alma vaga a procura
da felicidade, mas esta difícil
de encontra la mas o meu corpo ,
sabe onde ela se encontra,
A alma não morre, e nem sente dor,
ela  é abstrata,
não pode ser vista e nem tocada,
ela não tem a visão, só eu poço enxergar,
só não poço ver a minha amada,
pois ela morra longe, onde a minha vista
não alcança,
ela não sabe que eu o amo,tal vês nem sabe
Que eu existo,
Esta minha timidez que me distancia da felicidade,
não tenho coragem de dize la que eu a amo.
As vezes tenho a felicidade nas palmas da minha mão,
mas sempre deixo ela voar,
como seria bom se esta ave voasse levando em suas azas
esta minha timidez.;do contrario ela tem que falar que me ama,
se não a felicidade voara outra vez .
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 07/04/2016.




Nenhum comentário :

Postar um comentário