terça-feira, 5 de abril de 2016

Redação; não  me importa a distancia um dia eu chego lá
Vou viajar, não sei para onde ir,
Como seria bom se eu tivesse a sua companhia .
Vou a procura  dos meus sonhos,mesmo que seja fantasia
Dos meus sonhos.
Sei que a distancia e longa, não me importo, sedo ou tarde
Eu chegarei onde ela mora.
mesmo que seja só a minha alma.
trago o seu sembrante em minha mente,
Aquele que eu vejo sempre em meus sonhos.
Na quele rosto meigo, com um  molhar pensativo,
Esta é a mulher dos meus sonhos.
espero que ela não me veja só  por fora pois a minha beleza
esta por dentro.
sei que sera um grande desafio, pois existe uma grande diferença
pois eu sou pobre  e não sou bonito,
ela é linda e o seu stato  e alto, é culta, eu quase não sei ler,
mais tenho a esperança, pois o amor, não esta acima das sobra celhas   ,  .
ela fica mais embaixo , dentro do coração.
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama ; 05/04/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário