sábado, 30 de abril de 2016

Fui querer agradar alguém,,veja o que me aconteceu,
quis ser gentil,. fui mal interpretado, aquela amizade
morreu, estava pensando que estava contribuindo
para aumentar a nossa amizade .foi tudo em vão este
meu propósito não deu em nada,
Daqui pra frente devo mudar os meu conceitos,,queria
agradar alguém vejo que pra isto eu não tenho jeito.
Poço li afirmar o meus gesto eram sinceros, se fui errado,
Não ara o que eu queria,não foi falta de respeito, isto
eu nunca faria,por ela tenho um grande conceito,
Não adiantou nada, foi coisa que eu não queria, perder a
sua amizade mais o que fazer a  burrada já foi feita,
fui querer ser gentil, mandando flores versos e poesias,
olha o que aconteceu  no meio das flores que eu mandava .
ove uma confusão o cravo brigou com a rosa,o cravo perdeu
a briga,.bem feito o cravo queria a rosa e também a margarida,
por nisto ouve esta briga,
Escrito por José da silva, contos & versos
Araruama;30/042016.
,,  ,
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário